
Lagoa atlético club foi fundado dia 07 de setembro de 2003, no começo tinha como treinador (Magela e Manuel Cardoso) o tempo foi passando e este grande time passou a Disputar partidas e Amistosos com os principais times da Região, daí em diante com o Apoio da Grande Torcida e com um Grande treinador (Cardoso) Passamos a Disputar o Campeonato Maranguapense.
1° Ano se Passou e (Gila) Assumiu o cargo de treinador do titular e (Cardoso) do Aspirante, com toda essa força e união que conseguimos formar. Entramos no Mesmo Ano no Campeonato Maranguapense que no qual era 2004, Não sabíamos que tava por vir uma grande emoção. Veio o primeiro Jogo, Uma batalha inesquecível em Itapebuçu (L.A.C X Santa Fé), Com o grande desempenho do nosso time conseguimos um empate de 0x0 e que foi um Bom resultado, Se destacaram nesse partida (Afonsinho - Goleiro, Jumento e Daniel- Zagueiros) Enfim todos.
Veio o 2° Jogo com o nosso maior Rival (Penharol) esse foi uma batalha inesquecível, uma guerra para nenhum torcedor esquecer saímos vitoriosos com um placar de 2X0, com dois gols do nosso artilheiro (Guinha), Foi uma das maiores festa da torcida lacmania.
Fomos para a 3° batalha em Amanari com o (Azulão) perdemos por 1XO, ficamos triste, mas a torcida passava toda confiança para todos os Jogadores, sempre incentivando.
Chegou o 4° Confronto, íamos jogar com o (Guair) em um Dia que antecipava o jogo de classificação para o Campeonato Maranguapense, era a ultima Noite de Festa da Lagoa do Juvenal-CE; chega Domingo e o time do (Guair) não compareceu ao Jogo, pois não tinha mais nenhuma chance de classificação, e ganhamos no WxO. Enfim, se classificamos para as oitavas de Final do Campeonato Maranguapense.
Chegamos as 8° de Finais, Enfrentamos novamente o (Santa Fé) na Cidade de Itapebuçu pela primeira Partida das 8°, perdemos de 1XO com um Gol de pênalti aos 35min, Da segunda etapa do Jogo, mas sabíamos que no Jogo de volta em Lagoa Do Juvenal-CE iríamos fazer o placar necessário para se classificar com o Apoio da nossa Torcida no Antigo Estádio (LABOMBAREIA).
Logo chegou o Dia do Jogo de volta, E todos os Ingressos Foram Vendidos; lotação no (LABOMBAREIA) ganhamos o Jogo por 4X2, com Gols de (Miguel - Lateral Direito aos 20min, José Renato – Lateral Esquerdo aos 27min. Israel – Atacante aos 35min, Guinha na segunda etapa aos 17min.) foi uma grande festa no estádio (LABOMBAREIA), pois ganhamos do nosso maior Rival (Santa Fé).
Passamos para as 4° de Finais, e pegamos novamente o (Azulão) no estádio (Moraizão) na Cidade de Maranguape - CE , Relembramos da 1° Fase que perdemos o Jogo Por 1XO em Amanari, isso nos deu mais motivação para ganharmos o jogo.
O primeiro tempo terminou empate, assim que começou o Segundo tempo Levamos o Gol a torcida silenciou no estádio (Moraizão) a tristeza toma conta de todos, mais o Treinador (Gila) chama do Banco de Reserva o Atleta (Rômulo) que substituiu o Atleta (Bergue), já tava por vir o fim do jogo quando o Volante (Rômulo) empata a Partida com o gol de cabeça, a torcida explode de alegria no estádio. Logo o jogo terminou e formos para as Penalidades. Ganhamos por 2X1, E se classificamos para as semifinais.
Na semifinal enfrentamos o time do (Papoco) do distrito de Cachoeiras, um jogo muito brigado, venceria quem tivesse mais garra, foi ai que saímos vitoriosos por um 1XO com um Gol do Atacante (Israel) e passamos para as Final.
Enfim Chega a Grande Final do Campeonato Maranguapense da 2° Divisão, L.A.C x (Favela) time do Distrito de tabatinga, logo o jogo começa e saímos na frente no placar, com o Gol de (Miau), termina o primeira etapa, na segunda etapa tomamos a virada por 3X1, mas seguimos em frente e conseguimos fazer mas um Gol com o Atacante (Israel), Logo o jogo termina e perdemos, mas junto com a torcida o time não se abalou, pois o nosso Objetivo foi conquistado que era o acesso a 1° Divisão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário